Faça uma cotação e contrate online seu seguro viagem.
Uma viagem mais tranquila começa aqui.
Confira as coberturas e serviços que você pode contratar:
Acidentes Pessoais Proteção para você viajar sem preocupação
Problemas para Viajar Para casos de cancelamento* ou interrupção de viagem**.
Cuidados Especiais Remoção inter-hospitalar, assistência médica e odontológica, em caso de urgência.
Extravio de Bagagem Você recebe uma indenização em dinheiro.
Benefícios Ao contratar um Porto Seguro Viagem, você ainda conta com:
Descontos em Hotéis para seu Pet Você viaja tranquilo, enquanto seu pet fica seguro e bem tratado.
Porto Viaje Bem Serviço de reserva de ingressos, hotéis, restaurantes e muito mais.
Desconto na Locação de Veículos Você leva 20% de desconto na tarifa e parcela em até 10x sem juros.
Pagamento em até 6x sem juros Usando seu cartão de crédito Visa ou Mastercard. Aproveite!
Vantagem exclusiva desconto de 5%
Pagando com seu Cartão de Crédito Porto Seguro, você tem 5% de desconto na contratação do Seguro Viagem.
Confira os diversos Planos E opções de contratação com que você pode contar:
Planos Nacionais Para viagens feitas em toda a extensão do território brasileiro.
Planos América Inclui todos os países dos Estados Unidos.
Planos Mundo Para os demais continentes e países sem planos específicos.
Intercâmbio e Longa Permanência Para viagens com períodos de permanência superiores a 3 meses.
Planos Europa Inclui todos os todos os países Europeus.
Dúvidas sobre o seguro Viagem
Quem pode contratar o Seguro Viagem? Podem contratar o seguro as pessoas físicas com idade até 70 anos ou 90 anos, dependendo do Plano a ser contratado e período de viagem. Mulheres grávidas podem contratar o Seguro Viagem, lembrando apenas que em todos os Planos disponibilizados para comercialização pela Porto Seguro, estão excluídos problemas de gravidez após o 7º mês (28º semana) de gestação, quando decorrentes de doença.
OBS.: O Seguro Viagem pode ser contratado até um dia antes do inícío da viagem.
Quais documentos receberei na contratação do seguro viagem? Após a contratação, o segurado receberá dois emails. O primeiro terá a Carta Garantia, com os dados do plano, coberturas e limites, bem como os telefones da Central de Atendimento e como entrar em contato. O segundo email terá o documento da Apólice do Seguro e Manual da Assistência.
Precisarei ficar mais tempo em viagem. Posso contratar um novo Seguro Viagem? Não. O seguro deve ser contratado no Brasil antes do início da viagem.
No caso de cancelamento da viagem, como devo proceder para cancelar o seguro? O cliente deverá ligar na Central de Atendimento (11) 3366-3377 e solicitar o cancelamento em horário comercial das 08h15 às 18h30 de segunda a sexta-feira.