Nossa essência é ser cada vez mais um Porto Seguro para nossos clientes.
Seguindo as medidas de prevenção à propagação da COVID-19, informamos que os atendimentos presenciais em nossos CARs (Centro de Atendimento Rápido) estão suspensos por tempo indeterminado.
Mas continuamos à disposição para lhe atender de forma digital, possibilitando assim que você resolva seu sinistro sem sair de casa.
Siga as próximas orientações para realizar a vistoria de sinistro digital
Para solicitação de serviço domiciliar é obrigatório a disponibilização de um local coberto, arejado e com boa iluminação,
com espaço para o veículo de serviço da loja, que permita a livre movimentação do técnico e dos insumos de serviço.
Caso não tenha à sua disposição um dos itens acima, o Serviço em Domicilio não poderá ser solicitado.
Para solicitação de serviço domiciliar é obrigatório a disponibilização de um local coberto arejado e com boa iluminação,
com espaço para o veículo de serviço da loja, que permita a livre movimentação do técnico e dos insumos de serviço.
Caso não tenha à sua disposição um dos itens acima, o Serviço em Domicilio não poderá ser solicitado.
Não será realizada vistoria domiciliar para acessórios: retrovisores, faróis, tetor solar e lanternas.