• Sinistro Ágil

  • Perguntas Frequentes

Olá! Este site mudou

Para avisar o seu sinistro, CLIQUE AQUI!

Carregamento

Preenchimento do aviso

Por favor, corrigir os erros abaixo antes de prosseguir:

Continuar

Aviso Importante

Nossa essência é ser cada vez mais um Porto Seguro para nossos clientes. Seguindo as medidas de prevenção à propagação da COVID-19, informamos que os atendimentos presenciais em nossos CARs (Centro de Atendimento Rápido) estão suspensos por tempo indeterminado.

Mas continuamos à disposição para lhe atender de forma digital, possibilitando assim que você resolva seu sinistro sem sair de casa. Siga as próximas orientações para realizar a vistoria de sinistro digital

Continuar

Preenchimento do aviso

Por gentileza, selecione uma oficina para reparos.

Continuar

Vistoria Digital

Para prosseguir, é necessário preencher telefone e/ou e-mail.

Continuar

Preenchimento do aviso

Você selecionou um novo tipo de veículo. Por favor, verifique a seleção de peças afetadas.

Continuar

Preenchimento do aviso

O limite de atendimentos para esta apólice já foi utilizado.*

    Em caso de dúvidas, contate a central de atendimento:
  • Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro 333-PORTO (mesmo que 333-76786)
  • Capitais e Grandes Centros 4004-PORTO (mesmo que 4004-76786)
  • Demais localidades 0800 727 0800
  • Deficientes Auditivos: 0800 727 8736
  • *Consulte as condições gerais do seu seguro

Continuar

Preenchimento do aviso

Continuar

Selecione o modelo do veículo

Pesquisa de CEP

Selecione um Estado, Cidade e endereço ao lado.

** Essa consulta retornou mais de 100 endereços, se possível, melhore os filtros para a busca.

Para solicitação de serviço domiciliar é obrigatório a disponibilização de um local coberto, arejado e com boa iluminação,
com espaço para o veículo de serviço da loja, que permita a livre movimentação do técnico e dos insumos de serviço.
Caso não tenha à sua disposição um dos itens acima, o Serviço em Domicilio não poderá ser solicitado.

  • Cancelar
  • lightbox lightbox-passos De acordo

Para solicitação de serviço domiciliar é obrigatório a disponibilização de um local coberto arejado e com boa iluminação,
com espaço para o veículo de serviço da loja, que permita a livre movimentação do técnico e dos insumos de serviço.
Caso não tenha à sua disposição um dos itens acima, o Serviço em Domicilio não poderá ser solicitado.
Não será realizada vistoria domiciliar para acessórios: retrovisores, faróis, tetor solar e lanternas.

  • Cancelar
  • De acordo

Preenchimento do aviso

Continuar

Preenchimento do aviso

Serviço Domiciliar

Não sei o CEP?
Política de Privacidade

2022 Porto Seguro - Todos os direitos reservados

Navegar na versão clássica